21 looks de Lucy Hale

d0c3a54f86f15dee2f91fc42e1e2ab34

Hoje é dia de post com muitos looks lindos! Por que 21 looks? Porque hoje eu faço 21 aninhos! E por que Lucy Hale? Porque além de eu ser mega fã de Pretty Little Liars (pra quem não sabe, a Lucy interpreta a personagem Aria na série), a Lucy é simplesmente maravilhosa!

E como aqui desse lado da tela estamos em clima de festa, muitos dos looks são para te inspirar pro seu sábado à noite badalado mas calma pois aqui agradamos todos os fregueses então também temos composições para o dia a dia. Agora chega de bla bla bla e vamos ao que mais importa. Os looks!

Lucy tem um estilo romântico que de um tempinho pra cá ficou mais moderninho! Na maioria de seus looks as saias de cintura alta estão presentes no combo + top cropped que deixam a cintura bem marcada!

 Sua preferencia são sempre roupas que marcam a sua silhueta mas, como o formato do corpo da Lucy é quadrado, a maioria de seus vestidos tem a saia mais rodadinha na parte extrema.
Ah, quem tem esse formato de corpo e quer dar uma disfarçada, você pode usar calças no estilos do primeiro look a cima. Mas não precisa deixar a barriguinha de fora se não quiser, ta?

Pretinho básico? Não, obrigada! Só se tiver alguns bordados! hahaha
Saias no estilo midi também estão inclusas no seu guarda roupa! Provando que a regra de que baixinhas não pode usar midi é totalmente errada e feita para ser quebrada!

 E para finalizar os 21 looks, escolhi dois matadores e um para o dia a dia!
Um vestido que coloca o decotão com rendinha pra jogo cheio de bordados e ainda coladinho no corpo que é incrível! É legal para quem quer quer esconder as gordurinhas extras porque esse modelito é mais estruturado e dá um help naquela semana que a dieta não foi totalmente fiel a você nem você a ela.
Pausa para o café mas com muito estilo por favor! Um decote ombro a ombro um jeans de cintura alta (viu, até os jeans tem mostrar a silhueta nos looks dela!) e já entrando naquela tendencia de tênis brancos, porém na versão espadrille.
Preparem para esse vestido vermelhão maravilhoso! Estruturado e justinho nos lugares certos mostrando que os vestidos mais simples, se cortado do jeito certo, pode se transformar em um killer look!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks! Me contem aqui nos comentários se vocês gostaram e se usariam ou já usaram algum deles!
Beeeeeeijos!

Related Post

2 Comment

  1. Ai, como sou louca pelas variedades da Lu. São sempre inspirações tão repletas de sensação de conforto, não é? Sempre sem aderir tendências por vazios, mas deixando clara a noção de que, acima de tudo, devemos repetir o que for ou usar o que for, contanto que aumente conforto e aproveite o nosso corpo como desejamos. Adoro e fiquei encantada com as inspirações escolhidas!

    http://www.semquases.com

    1. Tainá Serracine says: Responder

      Que bom que você gostou das minhas escolhas! (:
      Beijo!

Deixe uma resposta