Amarração como acessório

Amarração como acessório

Vindo do movimento das gargantilhas dos anos 90, as chokers em sua forma original na qual tentava se assimilar a renda em uma pequena tira de plástico, voltou a ser um acessórios das it girls de uns tempos para cá. Porém, a sua representação original começou a dar espaço a “gargantilhas” de metal inteiriças e depois com vários outros detalhes.

Agora, carrega uma pegada minimalista mas que nos lembra os cowboys de filmes bem antigos! Não, não é brega como você que nunca viu está pensando. É um detalhe que deixa um look lindo descomplicado…

Esse estilo de choker, como eu disse, tem uma pegada muito minimalista, portanto, o legal é você usar roupas que deem espaço para elas aparecerem. Mas como assim espaço? Blusas com um decote maior (Mas nada vulgar, por favor! Essa não é a intenção) ou então, peças que sejam mais claras que o acessório ou o contrário.

Uma outra dica legal é fazer um mix de outros colares bem minimalistas. Fica delicado e não acaba com a intenção da leveza mas ainda assim fica lindo!

Acho um acessório divertido, que tem presença e, ao mesmo tempo, é delicado e minimalista! Use do jeito que você se sentir mais confortável e tenho certeza que você vai amar!

E vocês, já usam? Amam? Usam com alguma dica que eu falei aqui no post?
Me contem aqui nos comentários!



2 thoughts on “Amarração como acessório”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *