Cabelo do dia a dia

fed04a284fccb7bc12685f0adc6d420f

Esse vento gelado da estação atual não deixa os nossos cabelos em paz, não é mesmo? Tem dias que nem spray para cabelo dá jeito! Sempre esvoaçam, bagunçam e embaraçam tudo… Simplesmente não dá!
Por isso, reuni alguns penteadinhos simples para usar no dia a dia e tentar domar a juba.

Meio preso

Você pode simplesmente fazer um mini rabo de cavalo no topo da cabeça, como também pode incrementar com trança e torcidinhos na metade do comprimento do seu cabelo. Isso vai da sua inspiração e do tempo que você tem para se arrumar e também se o seu cabelo está em um bom dia hahaha.

Rabo de cavalo

Você pode simplesmente colocar todo o cabelo em um rabo de cavalo bem alto mas, para deixar um pouco mais charmosinho, não faça tão certinho e deixe alguns fios escaparem. Investir em “torcidinhos” como na terceira foto e em tranças pode ser mais fácil do que parece e o resultado fica lindo e bem diferente do que você vem tentando no seu dia a dia, não é?

Tranças

Trança embutida, lateral, escama de peixe… Tem vários jeitos de aderir a trança no seu dia a dia e diversos tutoriais no pinterest para te ajudar a chegar no resultado que você quer para deixar seus fios lindos e domados.

Coque

A gente recorre para ele em todo bad hair day, mas isso não quer dizer que ele tem ser o mesmo todos os dias! Bem lá em cima, com torcidos ao seu redor, com trança…. Só deixar a criatividade tomar conta dos seus fios que dá certo!

E aí, qual o truque de vocês? Tem algum penteado que vocês já amam aqui no post?
Me conta aqui nos comentários!

Related Post

One Reply to “Cabelo do dia a dia”

  1. Usava o certinho.. vou adotar. Ameiiii

Deixe uma resposta