Como encaixar itens praianos no dia a dia: eu te provo que é possível

Como encaixar itens praianos no dia a dia: eu te provo que é possível

Você já pensou em usar alguma peça da sua mala de viagem para praia no seu dia a dia? Vou te mostrar que isso é possível sim!

Além de entrar de cabeça em uma das tendências atuais, da pra usar o que você tem guardado no armário desde do verão passado pegando sua bolsa de palha! Esse acessório da um toque cool no look que faz toda a diferença.

Fui até uma das lojas da C&A aqui em São Paulo e montei alguns looks com peças praianas.

Bolsa de palha

Jeans e camisa com alguns acessórios como maxi brincos e vários colares e sapatilha, dão uma cara de cool girl. Alfaiataria com peças menos sérias, também vão bem com esse acessório!

No primeiro look, usei uma camisa versão ombro a ombro e jeans preto com o truquezinho famoso de dar o nó pra deixar mais estiloso!
O segundo foi pra uma versão mais esporte chic! Uma calça estilo clochard e com listras nas laterais e uma blusa branca transpassada que poderia ser substituída por um top colorido facilmente. A mesma calça foi usada para mais uma proposta, mudando apenas a parte de cima por algo mais fresquinho e fluído.

Links dos acessórios:
1. Bolsa de palha maior – Kanui
2. Bolsa de palha redonda – Enjoei
3. Mule preto – Anacapri
4. Sandália de tiras com nó – Amaro

Maiô

Agora é a vez do maiô quando que se transforma em body! Aproveitando o calor está chegando, conseguimos jogar essa peça com em várias combinações do dia a dia.

Calça Pantalona é uma boa pedida para equilibrar o justinho do maiô com o caimento da peça de baixo. Aproveitando a onda de saia jeans, é legal usar uma de cintura alta e caimento evasê.

A estampa do maiô pode estar na parte de baixo! Dica: onde há estampa, tem mais atenção dos olhos!
Os complementos escolhidos tem a função de quebrar essa vibe praieira por isso mais “pesadinhos”.

Links dos complementos:
1. Uggly shoes – Renner
2. Oxford com salto – Passarela
3. Mix de colares – Amaro
4. Argola dupla – Zattini

Todos os looks foram feitos na C&A então, se você der um pulinho na loja, talvez consiga as mesmas peças! E claro, as composições servem de inspiração também então, tenho certeza que se você abrir o seu armário e der uma olhadinha mais a fundo, consegue algo parecido.

Gostou? Tem alguma peça que gostaria de saber como usar? Deixe aqui nos comentários! 🙂

Related Post



4 thoughts on “Como encaixar itens praianos no dia a dia: eu te provo que é possível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *