Looks da Billboard Music Awards 2016 – Top 6

Billboard Music Awards sempre tem um quê a mais de estilo por estar envolvido somente na indústria da música. Looks dos mais loucos ao pretinho básico, sempre dão o que falar no pink carpert da premiação, por isso aguardo ansiosamente por ele todos os anos.
Separei 6 dos looks, que na minha opnião foram os melhores!

Jéssica Alba

Um pretinho nada básico cheio de brilho, renda, transparência, gola role MARAVILHOSO e para completar uma bota over the knee (acima do joelho) digna de respeito que raramente são desfiladas em premiações. Jessica, sua linda, seu look ficou incrível! A beleza da maquiagem Azul bem marcada e um coque inesperado fizeram o look harmonioso.

Kate Bekinsale

Nada vulgar, extremamente sexy! Kate, ao contrário de Jessica, veio com um decotão destruidor e detalhes nas mangas em um modelito sereia exibindo suas curvas. Tipo deus grega meeeeeeeesmo!

Kristen Bell

Kristen apostou em um macacão que se encaixa totalmente no pink carpet dessa premiação. Divertido com recortes para tornar o look um pouco mais sexy sem sair da base minimalista.

Grace Helbig


Sei que muitos vão descordar sobre esse look, mas eu simplesmente adorei! O fato de parecer que Grace apenas pegou seu casaco, um super colar e saiu de casa o torna simples e ao mesmo tempo, lindo! A coisa que eu mais gosto em um look não é sua beleza em si, mas sim a simplicidade e facilidade de torná-lo em algo lindo. É claro que o sapato podia ter sido uma sapatilha mais bonitinha pra completar o conforto, mas não acho que atraplhe o resultado do conjunto.

Laverne Cox

PÁAAAAAAAAAA na cara da sociedade! Olha esse vestido, essas curvas, esse modelito sereia! Não tem nada que eu mudaria nesse look Simplesmente incrível!

Rachel Platten

Moderno, divertido, lindo e harmonioso. Gosto do jeito que ela se sente confortável no look o que, com certeza, faz com que fique mais bonito ainda. Ta aí um exemplo de como um terninho pode ficar cool.

E vocês, gostaram mais de qual? Deixa aqui nos comentários!

Related Post

Deixe uma resposta