Looks do Golden Globes – Meu Top 10

golden-globes-2017-looks

O ano começa e quem ama um bom tapete vermelho para ver aqueles vestidos maravilhosos, já fica toda animada (o) e eu sou uma dessa hahaha.
Ontem (08/01) aconteceu o Golden Globes e tem muito look incrível que vocês precisam ver! Separei os meus referidos tanto da própria preimiação quanto do after party.

Lily Collins

Mais princesa que ela não existe não é mesmo? Vestido por Zuhar Murad (estilista libanes) em tom de rosa antigo claro assim como a sua sombra realçou mais ainda sua beleza e fez o batom vermelhão ganhar destaque. Ah, pra quem ta querendo saber o cor do batom, o batom Bruna da coleção Bruna Tavares (que você pode encontrar em qualquer Renner ou em alguma perfumaria) chega bem pertinho desse tom.

Emma Stone

Emma veio direto de um conte de fadas com um vestido tom rosinha também, make em tons bem clarinhos, batom nude e um coque bem baixinho. Achei incrível como a composição do look ficou bem clean mas ao mesmo tempo linda.

Drew Barrymore

Seguindo essa linha de tons clarinhos, nossa querida Drew, apostou em um vestido com recortes nos ombros, decotado nas costas e na frente com babado nos braços e brilho! Bastante coisa mas não ficou carregado… Achei lindo na verdade! Ainda mais com a simplicidade da maquiagem e do cabelo solto.

Blake Lively

Pretinho básico? Hm, não com ela! Em shape de seria com uma cauda avantajada, veludo como tecido e detalhes com brilho e decotes, Blake Lively foi um dos destaques da noite! A make teve até um olho esfumadinho em formato de gatinho e a cor rosinha nos lábios. Detalhe para essa pulseiras maravilhosas que combinam com a cor dos seus olhos!

Priyanka Chopra

Pra quem não conhece, a moça em dourado ali em cima, atua em uma série chamada Quantico e é incrível assim como seu look! Toda trabalhada no dourado e no decote, Priyanka arrasou! A make ficou por conta de tons dourados nos olhos, cílios postiços e um batom MA-RA-VI-LHO-SO de fazer cair o queixo das inimigas.

Gina Rodriguez

Só eu que amei esse vestido meio que anos 20? Achei incrível e bem o que valorizou o corpo da Gina. Nem sempre os looks brancos ficam tão bonitos no tapete vermelho, por isso o stylista dela está de parabéns! No rosto, cílios postiços, cantinho dos olhos iluminados e um batom nude.

Vanessa Hugdens

Abrindo a ala do tapete vermelho preto, na verdade do after party…
Sou meia suspeita pra falar sobre vestidos pretos porque eu sou apaixonada por ele mas, esse vocês vão concordar comigo que é maravilhoso, né? A parte de trás dele tem um meeeeeeeeeega decote que deixa as costas nua. Um delineado gatinho definiu os olhos da baby V e um batom nude completou a beleza.

Lucy Halle

Saia simples porém, a parte de cima me chamou muita atenção! Realmente os recortes vieram com tudo nesse tapete vermelho e acho que, na medida certa, fica lindo! Lucy acertou em cheio nas tendências com esse vestido que tem até a gola alta (febre da vez). A beleza foi basicamente segurada pelos cílios postiços e o esfumadinho marrom no catinho dos olhos… Só achei infeliz a escolha do penteado.

Kaley Cuoco

Mais uma toooooda trabalhada no brilho mas, dessa vez, prateado! O caimento do vestido mega valorizou o corpitcho dela! Batom coral e um delineado + messy hair fizeram a beleza de Kaley.

Jenna Dewan Tatum

Mais um vestido preto incrível com o finalzinho da calda em degradê formando a cor prata. Maravilhoso! Combinou com a make um pouquinho mais pesada do que as que vimos por aqui e com o cabelo bem preto dela. Tudo muito harmonioso!

Para os meus favoritos escolhi esses mas, e o seu? Qual foi? Me conta aqui nos comentários!
Um beijo e até o próximo post

Related Post

Deixe uma resposta