Looks do Prêmio Geração Glamour 2017

taina-serracine-looks-premio-glamour-2017

A cada dia que a profissão “blogger/youtuber” e acredito que as pessoas que vivem fora dessa plataforma não compreendem o quanto isso é incrível. Sabe aquela sensação de que você não se encaixa no mundo em que vive? Por essas plataformas você pode se encaixar sendo você mesmo falando ou ensinando sobre o que você ama de verdade e não sobre aquilo que você (ou a sociedade) acha que vai te dar um futuro estável. Aliás, os padrões de um trabalho e plano de carreira mudaram não é mesmo? O país em que vivemos está caminhando lentamente em direção à essas mudanças, mas baby steps tem que ser considerados. As empresas estão oferecendo mais conforto e flexibilidade para seus funcionários como home office (trabalhar de casa) e reuniões via internet para quando não é possível a locomoção.

Todo esse textão é para dizer que eu sinto um imenso orgulho de ver o caminho que as influencers que realmente levam a sério o que fazem e inspiram a todos (principalmente a mim) estão trilhando e abrindo espaço para quem quer construir a mesma carreira linda que elas.

Pra quem não é familiarizado com a Revista Glamour, existe o prêmio geração Glamour no qual os vencedores são pessoas que fizeram a diferença de um jeito ou de outro. E, no ano passado, foi a primeira vez que uma youtuber (Kéfera) e uma blogger (Camila Coelho) receberam um prêmio. Já nesse ano, ontem mais especificamente, Bianca Andrade, Rayza Nicacio, Nah Cardoso, Evelyn Regly, Niina Secrets e Jout Jout subiram ao palco do evento todas juntas e receberam o prêmio de  Geração Glamour 2017.


Ah, mas não foram só elas que ganharam prêmios e arrasaram nos looks não, viu?


Bruna Marquezine maravilhosa em seu vestido pretinho nada básico, brilhante e cheio de recortes foi receber o prêmio de atriz do ano. Já Mari Weickert apostou em um shape bem armado e midi de cor verde acetinado. Nesse vermelho cheio de decote e fenda, Adriana Birolli transbordou sensualidade! E Taís Araújo apostou no preto com super decote mais ainda assim super elegante!

A premiação teve como tema o novo live action da Disney A Bela e a Fera e, a ganhadora da categoria “gente que faz”, Sabrina Sato, teve seu look produzido pelo personal stylist Yan Acioli que fez questão de reproduzir a Bela do filme. A apresentação do prêmio ficou por conta do trio Carol Trentini, Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis que estavam lindos com seus looks! E, uma das pessoas que fez tudo isso possível, Mônica Salgado, maravilhosa em seu vestido vermelho! Ela também anunciou oficialmente sua saída da direção da Glamour.

Vestidos com leveza e transparência definitivamente marcaram presença na premiação! Cada uma com seu estilo Mari Maria, Karol Pinheiro (costumo dizer que ela é a Emma Stone brasileira haha) e Mica Rocha foram adeptas dessa pegada!
Ah, sabe aquelas estrelas que dão um quê a mais no vestido preto da Mari? Anota que estrela é tendencia, viu?

Gostaram dos looks? qual foi seu preferido? Me conta aqui nos comentários!
Beijo e até o próximo <3

Related Post

Deixe uma resposta