Looks fresquinhos para sair do óbvio nesse restinho de verão

taina-serracine-dicas-de-look-fresquinhas-para-o-verao

E há quem diz que o ano só começa realmente agora mas, o calor vai ficar por aí por mais um tempo e esse ano o sol está caprichando na temperatura elevada. Pra mim é assim no verão: nada é fresco o suficiente, nada tem tanto estilo quanto em dias normais e nada fica bom. Suar me irrita e passar calor mais ainda! Mas vestir uma roupa normalzinha e sem graça pra sair está fora de cogitação. Por isso, trouxe 5 maneiras de você se vestir e curtir o verão estilosa e sem transpirar.

Shorts + t-shirt basiquinha

Pode parecer bem óbvio mas, se você se jogar em acessório e um sapato com uma cor destaque, seu look vai ser digno de um post no Pinterest! Além de ser descomplicado (convenhamos que o verão pede muita descomplicação, não é mesmo?) faz parte do estilo básico que está tão em alta ultimamente… E pra isso, aposte em cores básicas, cintura alta e um belo óculos de sol!

Uma terceira peça sempre vai bem e muda total a cara do look como na primeira composição aconteceu com o colete mas, você pode muito bem usar a mesma parte de baixo com uma blusinha “tendencia” como a ombro a ombro e transformar as peças. As listras também podem te companhar no seu verão com muito estilo, seja na parte de cima ou na parte de baixo. Lembrando que listras na vertical dão “uma emagrecida” e na horizontal acaba aumentando um pouquinho pra quem vê a peça no corpo. Além disso, porque não apenas um shorts de cintura alta com uma t-shit basicona? Tanto o shorts jeans como um shorts de malha mais fresquinha igual ao da última foto são boas apostas!

Saia jeans

Hit dos anos 90 voltou com tudo e de diversos shapes! A saia jeans que antes usada cintura beeeeeeem baixa, voltou para refrescar o nosso verão. O bom dessa peça é que combina com sapatilha, rasterinha, salto alto e qualquer outro tipo.

Com jeans, blusinha preta, uma ombro a ombro ou uma t-shirt qualquer a saia jeans fica ótima para a maioria das situações do seu fim de semana! Além disso você pode descer do salto e ir para o conforto de uma tênis sem pensar muito na composição porque vai ficar bom sim. Os modelos variam entre cintura alta, jeans rasgado, vários botões e até aquela que parece que já foi uma calça por conta do detalhe no meio da costura, ou seja, não tem motivo pra não se apegar a essa lindeza!

Tops ousados

Essas inspirações são para aquelas que querem sair do óbvio e do comum pra ousar mesmo!

Sabe aquela regatinha básica que tem fundo da gaveta? Se você montar uma composição como essas da foto, já garante um look novo com peças que já tem aí no seu guarda-roupa!
Além disso, você também pode deixar um pouquinho mais aparecer usando uma camiseta transparente e um top bonitinho por baixo.

Macaquinho e jardineira

Pra quem não curte muito a ideia dos vestidos e sente mais confortável com shortinho, pra sair da mesmice, tem a opção da peça única ou a jardineira que voltou a estar em alta.

Vai me dizer que essas peças não são uma gracinha? Super confortáveis e bem fresquinhas! Dependendo da composição você pode usá-las para qualquer ocasião! Acessórios e os sapatos fazem diferença nessa horas, ta? Então abuse deles!

E aí, gostaram das inspirações? Já usa alguma ideia dessas? Me conta aqui nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

Related Post

Deixe uma resposta