Meus batons matte preferidos #BEDA6

Meus batons matte preferidos #BEDA6

Hoje o post é sobre o queridinho da maioria de todas as mulheres: o batom. Mas não é sobre qualquer um porque, na minha opinião, batom bom é aquele que tem uma durabilidade super boa e uma cobertura incrível e os que mais fazem jus a essa descrição são os batons matte. Fiz um top 5 dos meus queridinhos para vocês.

Colan Marsala – Dailus

Não importa qual maquiagem eu faça, esse batom sempre fica lindo! Por ser um batom líquido a durabilidade dele é incrível!

Stone – MAC

A cor desse batom é MARAVILHOSA! É um tom que não tem igual, um marrom com fundo cinza  que tem um quê de gringa. Por mais que seja em bala, é extremamente matte e a duração é muito boa!

Sapatilha – Dailus

E é aqui que a minha parte gótica suava se manifesta. Um vinho super escuro que, na minha pele quase transparente de tão branca hahaha, fica um tom bem próximo ao preto. Acho lindo e diferentão!

Soar – MAC

Não é em bala nem líquido e sim, em lápis! A gente pode sim usar o batom lápis como batom mesmo e não só como contorno e desse jeito, dura muito mais do que você imagina. O soar é um rosinha bem queimado que fica incrível com makes que usam cores básicas.

Hermione – Pausa Para Feminices

Eu simplesmente me apaixonei por esse tom frio de cinza! Um tom diferente que fica incrível em qualquer uma. O batom tem um cheirinho de iogurte e, apesar de não ter uma cobertura que diria ser ótima, ele dura bastante.

E vocês, gostam de batons matte? Já usam algum desses? Me contem aqui nos cometários!



2 thoughts on “Meus batons matte preferidos #BEDA6”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *