Mini bags estão roubando corações por aí

taina-serracine-tendecia-mini-bags

Além das maravilhas apresentadas nas passarelas por diversos estilistas de grandes nomes, a São Paulo Fashion Week também traz o street style que é por onde nós conseguimos captar as tendências do momento e as que estão começando a ganhar força.
Nas fotos de look do dia, o que mais apareceu por foram as mini bags (bolsas mini).

São versáteis e práticas! E ainda, podem transformar um look inteiro.

As bloggers Camila Coutinho e Camila Coelho usaram e abusaram da trendy!

Camila Coelho usou em dois dias propostas super diferentes! No primeiro look a mini bag branca tem uma pegada mais lady like e formal e, no segundo dia, a bolsa de abacaxi tornou o look bem mais divertido e ainda seguiu na tendência de acessórios metalizados.
Camila Coutinho foi na onde de um look em 2 só trocando a camisa por uma camiseta e mudou totalmente o estilo, não é? No primeiro, a camisa deixa mais formal e a mini bag traz um ponto de cor em meio a um look black & white. No segundo, a cor da estampa da T-shirt  contrastou com a mini bag e fez um mix legal de cores.

Ainda falando das blogger (inclusive das Camila’s haha) Helena Bordon e Mama Castilho entraram na vibe e aderiram a tendência mas cada uma seguiu seu estilo pessoal.
Helena preferiu uma versão com mais estampas contrastando com o look preto & branco e Mamá seguiu a versão bege clássica.

Aliás, no desfile da Glória Coelho que aconteceu hoje e teve como inspiração a Escócia, apresentou vários jeitos de usar a mini bag em uma versão com alças mais longas que variam entre correntes e tiras de couro.

 As mini bags foram usadas como pochetes, bolsas de mão e na transversal sempre ligando a cultura escocesa.
aproveitando para comentar um pouco sobre a coleção, dá para perceber que a transparência foi trabalhada discretamente e recortes em formas geométricasse fizeram presentes. Tudo em uma cartela de cores que foi do preto ao nude passando pelo azul marinho e vermelho.

E vocês gostam de mini bags? Já usam? Me contem aqui nos comentários!
Beijos!

Related Post

3 Replies to “Mini bags estão roubando corações por aí”

  1. […] por serem totalmente fora do padrão. Falei um pouquinho sobre as bolsas pequenas em geral no último post aqui do blog e dá pra ver que as bolsonas enormes não vão aparecer tanto nos looks de […]

  2. Adorei!!!! Mande mais dicas de verão urbano!! Bjs

  3. Uauuuuu. Amei, louca pra usar e abusar do veludo.. ..

Deixe uma resposta