Mural de inspiração #BEDA14

Mural de inspiração #BEDA14

No mundo da moda, quando se inicia uma coleção ou até mesmo uma edição de revista, tudo o que serve de inspiração é colocado em um chamado “mood board“. A intenção é deixar figuras, tecidos, notas, frases e o que mais te inspira reunidos em um local só. Assim, toda vez que um bloqueio de criatividade inundar a sua mente, é mais fácil de encontrar o caminho de volta para continuar o trabalho.

É uma ótima ideia fazer a mesma coisa no seu quarto ou, até mesmo, no seu home office! Pode ser relacionado ao seu assunto preferido ou mesmo ao seu trabalho. Afinal, olhar para um lugar com tudo que te motiva a continuar e dar o seu melhor todos os dias é a melhor coisa para acordar/passar o dia disposto.

Essa imagem é um exemplo de home office usando o preto e branco como cores bases com intuito de deixar o ambiente mais clean e também muito elegante!

Além de fotos e notas sobre o seu trabalho, você também pode colocar frases em formato de lettering que te inspiram em quadrinhos. Aliás, tem um post aqui no blog super bacana sobre decoração com quadros!

Você pode também usar e abusar dos seus tons e cores preferidas! Aqui foi feito com rosa e tons pastéis.

Não precisa se conter e colocar tudo juntinho…

Nem tudo distante!

Aliás, aqui não tem nenhuma regra. Por exemplo, nesse mural de inspiração, tem até alguns brincos pendurados!

Essa imagem tem tudo relacionado a cor douradada e no mural em si, só frases que inspiram. Foi montado de um jeito não convencional mas que cada vez mais, está sendo adotado pelo pessoal do Pinterest e eu acho incrível.

Para os amantes de vinhos, esse quadrinho é perfeito! Todo feito com rolhas.

Imagens, frases, notas, textos… O importante é você reunir tudo que te inspira e tudo que te traz alegria! Assim o seu cantinho de trabalho ou mesmo lazer, se for o caso de apenas decoração de um quarto, faça você se sentir bem.

Quem aí já está correndo para recortar suas maiores inspirações? Me contem aqui nos cometários quais as ideias que vocês tiveram depois de ler esse post! Vou amar ver a criatividade de vocês fluindo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *