Os meus looks preferidos do VMA

taina-serracine-hailey-baldwin-vma-2016

Quem aí também adora uma premiação só para ver os looks mais lindos? Principalmente quando é alguma premiação como o VMA. Para quem não sabe VMA é produzido pela MTV e significa Video Music Award (Prêmio de Video Musical) onde os homenageados são o pessoal do mundo musical por tanto, os looks mais inesperados saem desse tapete vermelho.
Fico mega ansiosa quando tem VMA e já anoto os meus preferidos para discutir com as amigas, mas agora que eu tenho as leitoras mais lindas, acho mais que justo dividir com vocês, não é mesmo?

Beyoncé

 Rainha usa todo e qualquer look e não tem jeito, todos ficam maravilhosos nela!
De um tempo pra cá, Beyoncé deixou seu looks clássicos de lado e começou a investir mais nos ousados e o resultado, todo mundo já sabe, não é? Só looks destruidores.

Halsey

Mais um look clarinho! Halsey que chegou agora no mundo da música e já ta arrasando no tapete vermelho do VMA. Assim que eu gosto! Mesmo o macacão tendo uma modelagem bem simples, ele é ao mesmo tempo sensual e BEM ousado por conta da transparência. A cantora conseguiu segurar o look com dignidade!

Britney Spears

Nossa princesinha do POP voltou e voltou com tudo!
Usando um pretinho nada básico e cheio de recortes, arrasou no tapete vermelho do VMA.

JoJo

Ela estava meio sumida mas agora já está voltando e ainda esse ano sai CD novo da cantora que acompanhou a nossa adolecência com o hit Too Little Too Late, quem lembra?
Quanto ao look, achei lindo! A mistura dessa estampa em cor meio verde militar com a transparencia da blusinha ficou sensual sem ser vulgar e saiu da mesmice do vestido na premiação.

Hailee Steinfeld

Em primeiro, eu só tenho a dizer: a beleza do look (cabelo e maquiagem) está perfeita! Feita em tons básicos para que a roupa seja o destaque! Gosto muito do vestido também! Saiu do preto que todas optam na maioria das vezes e mostra a alegria que a premiação em si proporciona para todos que estão presentes, afinal é tudo sobre música!

Kim Kardashian

Não, ela não saiu do preto e também não deixou a sensualidade em casa mas, eu sinto esse look bem descomplicado, sabe? Nada pesado, nada over… Um look que combina com o cabelo com efeito “acabei de sair da piscina” e com uma make nada. Eu amei essa simplicidade do look (comparado aos anteriores de Kim) e dá para sentir que já está de bem com o seu corpo depois da gravidez.

Hailey Baldwin

O que é esse lacre?
Achei incrível esse macacão com bordados e muita transparencia! Mesmo tendo visibilidade a pele da Hailey não ficou vulgar por conta dos detalhes e make bem basiquinha e esfumada ornou bastante com o conceito do look.

Zara Larsson

Tenho certeza que muita gente achou estranho por conta dessa assimetria nas mangas, mas foi justamente por isso que amei esse vestido. sai totalmente do normal, sabe? A prova de um pretinho não precisa ser necessariamente básico.

Holland Roden

Desde que essa tendência de capas em peças para tapete vermelho começou, eu fiquei encantada! Eu adoro coisas diferentes como o look anterior mas, o minimalismo, quando bem utilizada, me fascina.
O fato do macacão combinar com a capa sem deixar a Holland com cara de super heroína é lindo! E ainda mais com tanta perfeição em cima de uma peça branca… Isso é mega difícil!
PS: já estou procurando a cor do batom dela para informar vocês hahaha

Quem vocês acham que se vestiu melhor? Me contem aqui nos comentários!
Beijos!

Related Post

Deixe uma resposta